Rui Amorim é o novo treinador do Clube Condeixa, sucedendo no cargo a Flávio das Neves, apurou o TERRAS DE SICÓ.
O novo técnico é apresentado ainda hoje ao grupo de trabalho, iniciando funções de imediato.
Rui Amorim, de 43 anos, natural do Porto, encontrava-se sem clube, depois de na temporada passada ter deixado o C.D. Fátima no mês de Novembro.
Nas últimas épocas, o novo treinador do emblema condeixense que disputa a série E do Campeonato de Portugal orientou ainda Vizela, União de Leiria, Santa Clara, Salgueiros, Benfica de Castelo Branco e Mirandela.
Rui Amorim, que no próximo sábado já estará no banco no jogo frente ao Alcains, chega acompanhado do “adjunto” Hugo Relvas e de um outro elemento ainda a confirmar. João Redondo, Fábio Monteiro e Vítor Martins transitam da equipa técnica anterior e mantêm-se para já em funções.
Recorde-se que a direcção do Clube de Condeixa e treinador Flávio das Neves acordaram ontem a rescisão de contrato, por mútuo acordo, após o técnico ter colocado o lugar à disposição na sequência da derrota de domingo passado em casa, diante do Mortágua FC, a segunda consecutiva no campeonato.
Flávio das Neves chegara a Condeixa em Dezembro de 2019, para suceder a Pedro Ilharco, conseguindo manter a equipa no escalão nacional no final, antecipado devido à pandemia, da temporada passada.
Esta época, duas derrotas (União de Leiria e Mortágua FC) nos últimos dois jogos e um ciclo de quatro partidas sem vencer precipitaram este desfecho, com o treinador a deixar a equipa no quinto lugar da classificação.
(Na foto, Rui Amorim [à esquerda] acompanhado pelo presidente da direcção do Clube Condeixa, Sérgio Fonseca, hoje à tarde, na entrada em funções do novo treinador)
[NOTÍCIA ACTUALIZADA]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM