25 de Fevereiro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Covid-19: Município da Lousã cria regulamento para apoio às empresas

20 de Janeiro 2021

A Câmara da Lousã decidiu elaborar o regulamento de um Fundo Municipal de Apoio à Actividade Empresarial, no contexto da pandemia da covid-19, para o qual aceita sugestões.

“Os contributos ao documento podem ser apresentados nos próximos dez dias”, informa em comunicado o executivo presidido por Luís Antunes, em cuja última reunião, na segunda-feira, a proposta para iniciar o procedimento foi aprovada por unanimidade.

Com a iniciativa, este município do interior do distrito de Coimbra pretende “definir os critérios de atribuição de apoio excepcional (…) às empresas e empresários em nome individual que exerçam a sua actividade no concelho da Lousã, procurando combater os efeitos negativos gerados pela pandemia”.

Trata-se de “uma ferramenta complementar aos apoios definidos pelo Estado central e outros organismos” face à actual situação sanitária do país e do mundo.

Os interessados em participar na elaboração do regulamento podem enviar sugestões ao presidente da Câmara, até ao dia 29, através do formulário https://cm-lousa.pt/balcao-digital/elaboracao-do-regulamento-do-fundo-municipal-apoio-atividade-empresarial-covid-19/, que deverá ser remetido através do ‘e-mail’ geral@cm-lousa.pt ou, pelo correio normal, para a rua Dr. João Santos, 3200-953 Lousã.

A Câmara Municipal, em parceria com a Associação Empresarial Serra da Lousã (AESL), está “a preparar outras acções que serão brevemente apresentadas”, com idênticos objectivos.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com