17 de Janeiro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Clube Condeixa já conhece calendário da fase de apuramento de campeão de futebol feminino

5 de Janeiro 2021

O Clube Condeixa vai receber o Clube Albergaria na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão da I Liga de futebol feminino, a Liga BPI, ditou hoje o sorteio.

A equipa condeixense, em estreia no escalão máximo da modalidade, desloca-se a Braga e recebe o Famalicão nas rondas seguintes. Ainda na primeira volta, o Benfica joga em Condeixa a 21 de Maio, enquanto a formação orientada por Marco Ramos terá também deslocações aos terrenos do Sporting, Marítimo e Estoril ou Torreense.

Para concluir a fase regular falta disputar o jogo entre Damaiense e Estoril Praia, adiado devido a casos de covid-19, sendo que, caso os ‘canarinhos’ vençam, ficarão na terceira posição à frente do Marítimo, que será quarto, deixando fora da qualificação o Torreense.

Se o jogo agendado para 13 de Janeiro terminar empatado ou com um triunfo para o conjunto da Damaia, a classificação não terá mudanças, permanecendo o Marítimo em terceiro lugar e Torreense em quarto, empurrando o Estoril Praia para a disputa da fase de manutenção.

O Clube Condeixa conseguiu a qualificação para a fase de apuramento de campeão ao empatar em casa, a um golo, frente à Ovarense, no passado domingo, na última jornada da primeira fase, série norte.

As jornadas da fase de apuramento de campeão têm início no próximo dia 17 e termina a 6 de Junho.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com