O Município de Ansião, através do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e do pelouro do Turismo, lança este ano a campanha “Natal é no comércio local”. O objectivo desta iniciativa é de “promover e revitalizar o comércio no concelho”.
Esta campanha, que representa um investimento da autarquia de valor superior a 5.000 euros, pretende “apoiar os empresários e comerciantes do concelho que foram afectados significativamente pela crise financeira decorrente da situação sanitária que se tem vivido nos últimos meses”.
A autarquia, de forma a premiar os consumidores do comércio tradicional, “apela e sensibiliza a população a fazer compras nos estabelecimentos comerciais do concelho, onde por cada 10 euros de compras, o cliente ganha um cupão que o habilita a prémios que vão dos 100 aos 1.000 euros e que são depois transformados em vales de compras a serem utilizados no comércio local”
O “Natal é no comércio local” decorrerá de 8 de Dezembro a 8 de Janeiro, sendo que o sorteio decorrerá no dia 15 de Janeiro. As normas de funcionamento e a ficha de inscrição para os estabelecimentos aderentes encontram-se, ambas, disponíveis no portal da autarquia.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM