22 de Janeiro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Presidente da Câmara Célia Marques não se recandidata nas Autárquicas de 2021

27 de Novembro 2020

Célia Marques não vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Alvaiázere nas eleições do próximo ano, confirmou a própria ao TERRAS DE SICÓ, invocando “razões pessoais” para a decisão.

Independente eleita pelo PSD, Célia Marques é presidente daquela autarquia desde Abril de 2015, quando o então líder do município, Paulo Tito Morgado, renunciou ao mandato.

Nas eleições autárquicas de 2017, foi a cabeça de lista do partido, ao qual já comunicou que não se recandidata. “Foi-me perguntado pelo partido sobre a eventual disponibilidade para me recandidatar. Comuniquei que não o pretendo fazer”, afirmou à agência Lusa.

Após o final do mandato autárquico, Célia Marques pretende dar continuidade à carreira profissional na sua área de formação académica.

Formada em Arquitectura e Planeamento do Território, a ainda autarca pertenceu também à Comissão Executiva do Colégio de Gestão, Direcção e Fiscalização de Obra da Ordem dos Arquitectos, entre 2014 e 2016.

Em Alvaiázere, a Concelhia do PSD é liderada por José Tiago Guerreiro, militante n.º 534 do partido, reeleito em Setembro passado para novo mandato.

As próximas eleições autárquicas deverão realizar-se entre o final de Setembro e o princípio de Outubro de 2021.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com