18 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Tomás Vidal Pires vai liderar JSD

9 de Outubro 2020

Tomás Vidal Pires deverá ser eleito presidente da Comissão Política Concelhia da JSD de Soure amanhã, sábado, num sufrágio a que concorre apenas a lista por si encabeçada e que tem como lema “Por um novo rumo”.

O candidato defende “um novo rumo na JSD de Soure, um novo rumo para o nosso concelho e um novo rumo para a vida política dos jovens sourenses”.

Criticando a “realidade local”, onde “pode ser algo desmotivante fazer política”, Tomás Vidal Pires entender ser a JSD “a única estrutura de juventude política em Soure capaz de fazer uma oposição destemida, estável e inabalável. Estou certo de que a nossa irreverência será o principal factor concretizante de uma mudança política histórica em Soure”, afirma.

“A lista R compromete-se a trabalhar para que haja uma aproximação dos jovens sourenses à política. É essencial promover o debate, não esperar que os jovens venham procurar a política, mas sim levar a política aos jovens, ouvir as suas preocupações, as suas ideias e integrá-los, pois somente juntos e com uma grande representatividade da população juvenil de Soure conseguimos alcançar os nossos objectivos”, preconiza.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM