27 de Setembro de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Câmara realiza testes serológicos a pessoal docente e não docente

14 de Setembro 2020

A Câmara Municipal de Soure tem levado a cabo a realização de testes serológicos de despiste e diagnóstico do novo coronavírus aos profissionais que laboram no sector de Educação no concelho, na sequência da abertura do ano lectivo, anunciou a autarquia.

Após a realização de testes aos assistentes operacionais afectos a estabelecimentos escolares, motoristas e vigilantes, foi dado início ao processo de testagem de professores, funcionários e dirigentes do Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure e do Instituto Pedro Hispano, de forma a garantir a segurança e fomentar a tranquilidade de todos os envolvidos.

Nesta acção, a autarquia tem contado o apoio de vários profissionais da saúde do concelho, que de forma voluntária têm colaborado e aos quais muito se agradece o seu contributo.

“Num trabalho de proximidade com os seus parceiros e com a autoridade de saúde local, o Município tem procurado implementar procedimentos e medidas de prevenção que contribuam para que o regresso às escolas se efectue com segurança para alunos, famílias, pessoal docente e não docente”, realça uma nota da edilidade.

As aulas em Soure têm início na próxima quinta-feira (17).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com