6 de Fevereiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Casal detido por tráfico de estupefacientes com plantação de canábis na varanda

7 de Agosto 2020

Um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 45, foram detidos pela GNR, na vila de Soure, por suspeita de tráfico de estupefacientes, anunciou esta sexta-feira o Comando Territorial de Coimbra.

De acordo com a GNR, no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria desde Junho, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho apuraram que os suspeitos tinham uma plantação ilegal na varanda da sua habitação.

No decorrer das diligências policiais, foram realizadas três buscas, uma domiciliária e duas em veículo que permitiram apreender onze plantas de canábis; dez doses de haxixe; uma dose de sumidades de canábis; uma espingarda caçadeira; um revólver; uma pistola de ornamentação; três espadas; dois computadores portáteis; três telemóveis, e ainda diversos sacos de plástico, herméticos, utilizados no acondicionamento de produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Soure.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM