14 de Fevereiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Associação de Ginástica de Condeixa acolhe formação de treinadores

17 de Agosto 2020

A AGCX – Associação de Ginástica de Condeixa (AGCX) é uma das quatro entidades do distrito de Coimbra, filiadas na Federação Portuguesa de Ginástica (FGP), que vão receber estagiários na época desportiva 2020/21, anunciou o clube.

Entre Outubro de 2020 e Julho de 2021 vai decorrer o 9.º Estágio (Componente Prática) do Curso de Treinadores de Ginástica de Grau I, destinado aos alunos dos cursos realizados até à época desportiva 2019/2020.

Na divulgação efectuada pela FGP, a AGCX pode receber estágios nas disciplinas de ginástica acrobática, tumbling, ginástica para todos, e teamgym – equipas.

“Com apenas um ano de existência, a AGCX foi reconhecida como entidade para proporcionar estágios em quatro disciplinas, o que é revelador da qualidade do seu corpo técnico, bem como da sua disponibilidade para colaborar na formação de futuros treinadores”, sublinha o clube, afirmando com com a escolha da FPG, “a AGCX coloca Condeixa como uma referência a nível distrital e nacional na formação no âmbito da ginástica federada”.

No distrito de Coimbra, o Centro Norton de Matos (Coimbra), AcroGym Clube de Coimbra e da Associação Académica de Coimbra também receberão estágios na nova época.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM