Liliana Silva foi ontem eleita líder da Concelhia de Pombal do CDS/PP, sucedendo a Pedro Pinto que se demitira do cargo em Janeiro passado.
A nova líder será acompanhada na comissão política por José Miguel Martins (vice-presidente), Diogo Almeida (secretário) e Diana Gameiro e Filipe Gonçalves (vogais).
A mesa do plenário concelhio será presidida por Henrique Menezes Falcão, tendo Artur Oliveira como vice-presidente e Marta Marto como secretária.
Com o lema “Acreditar em Pombal”, os novos órgãos centristas pretendem “elevar a intervenção política no concelho de Pombal, honrando a Declaração de Princípios do CDS/PP”
A nova presidente da concelhia centrista tem 38 anos, é farmacêutica e reside em Vila Cã, onde preside à mesa da assembleia de freguesia. É ainda deputada municipal em Pombal e membro do conselho nacional do partido liderado por Francisco Rodrigues dos Santos.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM