13 de Junho de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Mulher ferida com gravidade em colisão no IC3

4 de Julho 2020

Uma mulher de 52 anos ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, ocorrida esta manhã, no Itinerário Complementar n.º 3 (IC3), ao Km 2, na zona da mata da Bufarda, em Condeixa, adiantou ao TERRAS DE SICÓ Tiago Picão, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.

“Quando chegámos ao local, [a mulher] encontrava-se encarcerada e em paragem cardio-respiratória. Feito o desencarceramento, e com a ajuda da equipa médica da VMER do CHUC, foi possível recuperar pulso e a vítima foi transportada com sinais vitais para os Hospitais da Universidade de Coimbra”, relatou.

O acidente provocou ainda ferimentos ligeiros num homem de 49 anos, condutor da outra viatura envolvida no embate.

O alerta foi registado às 9h47 e nas operações de socorro estiveram envolvidos 20 bombeiros, apoiados por cinco veículos, além da VMER do INEM adstrita ao Hospital dos Covões do CHUC e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

A circulação no IC3 esteve cortada nos dois sentidos durante cerca de duas horas.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM