A ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, inaugurou esta semana o atendimento presencial com a abertura do Balcão de Atendimento, no edifício do Mira Center, em Mira.
Neste novo espaço, os utilizadores podem tratar de todos os assuntos que estejam relacionados com a água e saneamento, cujo atendimento ao público terá lugar das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.
De acordo com a empresa, cada município da área de abrangência da ABMG – Montemor-o-Velho, Mira e Soure –, terá um balcão de atendimento, com o objectivo de aproximar os serviços prestados às reais necessidades dos utilizadores.
Está prevista ainda para este mês de Junho a abertura do terceiro posto de atendimento, em Soure.
Entretanto, no âmbito do Dia Mundial do Ambiente, que hoje se assinalou, aquela empresa intermunicipal lançou uma campanha de sensibilização cujo objectivo é alertar todos os utilizadores para a não colocação de resíduos impróprios nos esgotos.
“A preocupação pelo meio ambiente está cada vez mais presente nas nossas vidas e é essencial que mantenhamos uma responsabilidade e um compromisso com o planeta, promovendo a sustentabilidade”, revela a ABMG.
A campanha “No Cano, Lixo não” vai ser difundida através de folhetos informativos e publicidade nas plataformas digitais, “de forma a chegar ao máximo de utilizadores da área de abrangência da ABMG”.
“Ao colocarmos os resíduos nos sítios próprios para o efeito conseguimos evitar entupimentos nas redes e diminuímos as dificuldades, que se verificam, nos processos de tratamentos das águas residuais”, nota a empresa intermunicipal.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM