28 de Maio de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure retoma feira semanal na próxima segunda-feira

22 de Maio 2020

A feira semanal de Soure, habitualmente realizada às segundas-feiras, no Espaço 1111, irá retomar a sua actividade já no próximo dia 25, em mais uma medida gradual de desconfinamento, na lógica das decisões tomadas pelo governo, e que visa “a recuperação da actividade económica por parte dos feirantes e comerciantes locais”.

“Nesta reabertura será assegurado o cumprimento das orientações da Direcção-Geral da Saúde, designadamente no que se refere a regras de higiene e distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Para tal, estarão presentes no espaço elementos da GNR de Soure e a fiscalização municipal, que irão orientar vendedores e compradores, garantindo a segurança de todos”, refere uma nota da autarquia sourense.

Tal como durante a pandemia, o Mercado Municipal de Soure continuará a laborar com todas as condições asseguradas. O seu funcionamento foi recentemente alargado ao espaço exterior, passando a ser permitido a instalação de comerciantes locais que vendam todo o tipo de bens de primeira necessidade e produtos agrícolas.

A edilidade solicita “aos comerciantes da feira semanal e do mercado municipal que respeitem o distanciamento entre bancas e aos visitantes que evitem aglomerados, sendo obrigatório o uso de máscara para todos”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com