Dois jovens de 14 anos foram identificados pela GNR por passagem de nota falsa num estabelecimento comercial em Condeixa, informou hoje o Comando Territorial de Coimbra.
Segundo a GNR, os militares do posto territorial de Condeixa, informados no passado sábado pela proprietária de uma loja que dois adolescentes lhe tinham pedido para trocar uma nota de 50 euros e fugido de seguida, encetaram diligências no sentido de os localizar.
Na sequência da investigação, “os militares conseguiram identificar os menores e deslocaram-se até às suas residências, tendo ainda sido possível apreender, numa delas, 81 notas falsas de 50 euros, perfazendo um valor total de 4.050 euros”, refere um comunicado do Comando Territorial de Coimbra.
O capitão Rui Silva, da GNR, disse à agência Lusa que os dois adolescentes frequentam a escola e não existe conhecimento de antecedentes criminais, sendo que apenas um deles reside em Condeixa.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Judiciária de Coimbra e à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Condeixa.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM