28 de Maio de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Câmara paga metade da água gasta em Março e Abril, a facturar em Maio e Junho

2 de Abril 2020

O Município de Soure informa que vai assumir o custo de metade da água consumida em Março e Abril, mas os consumidores só vão sentir essa redução no próximo mês, uma vez que a factura recebida neste mês de Abril refere-se aos consumos de Fevereiro.

“Em Abril, será facturado o serviço de Água, Saneamento e Resíduos prestado no passado mês de Fevereiro, não sendo o Município de Soure a fazer a respectiva cobrança”, realça uma nota da autarquia, salientando que a mesma será efectuada pela ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, Empresa Intermunicipal a quem foi delegada a gestão do serviço.

Ainda assim, “os munícipes não deverão preocupar-se com o pagamento neste período”, na medida em que “o prazo de pagamento alargado até 30 de Junho de 2020, sem qualquer penalização”.

A Câmara Municipal irá “assumir o custo de metade da água consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de Março e Abril)”, reitera a edilidade, apelando aos munícipes que “mantenham uma postura de protecção, responsável e solidária, que será fundamental para todos, juntos, ultrapassarmos o actual flagelo”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com