A Câmara Municipal de Pombal deliberou adjudicar a execução de passeios na EN 237, em Matas do Louriçal, desde a Associação até ao limite do aglomerado populacional, em direcção ao Louriçal, numa extensão de cerca de 750 metros, num investimento de quase 140.000 euros, aprovando ainda um apoio de quase 10.000 euros à Junta de Freguesia de Louriçal, para financiar a execução do respectivo projecto de execução.
Segundo a autarquia, o lançamento desta obra, que além da execução de passeios ao longo de toda a via, prevê o reforço da sinalização vertical e horizontal, tinha sido deliberado pela Câmara em meados de Fevereiro.
“O Município de Pombal tem vindo reforçar a aposta na mobilidade e no reforço da segurança dos peões, através de investimentos na melhoria das condições das vias e passeios em várias freguesias, visando conciliar a segurança da circulação pedonal com o trânsito automóvel”, refere uma nota da edilidade, sublinhando que “a colaboração das juntas de freguesia neste esforço é essencial e permite tornar o processo mais eficiente, mas acima de tudo, corresponder melhor às expectativas e necessidades da população”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM