28 de Maio de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Município de Pombal apela aos emigrantes para não se deslocarem para o país

2 de Abril 2020

O Município de Pombal apela aos emigrantes para não se deslocarem para o país e convocou reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil restrita, marcada para hoje.

“Compreendendo o sentimento de saudade que certamente sentirão do concelho, e que é mútuo, Pombal espera pelos seus, quando o reencontro for seguro para todos”, realça uma nota da autarquia, salientando que “serão recebidos de braços abertos, quando todos nos pudermos voltar a abraçar”. “Por enquanto, fiquem nos seus países de trabalho”, reitera.

Entretanto o Município convocou reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil restrita para “acompanhar a evolução da pandemia de Covid-19 e os seus impactos na saúde pública e no funcionamento das instituições”.

Nesta reunião, que conta com a participação dos presidentes das Juntas das Freguesia nas quais existem casos confirmados, “pretende-se avaliar a evolução das necessidades das instituições e articular as medidas de contingência para fazer face a eventuais necessidades futuras”, bem como “avaliar o cumprimento das medidas decretadas na primeira quinzena do Estado de Emergência e reforçar a articulação interinstitucional no combate à pandemia”, refere a mesma nota.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com