14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Dois homens detidos em Condeixa e Coimbra por tráfico de droga

7 de Abril 2020

Dois homens, de 47 e 31 anos, foram detidos pela GNR, anteontem, em duas situações distintas, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Condeixa e Coimbra, informou hoje o Comando Territorial de Coimbra.

Segundo a GNR, no âmbito de acções de fiscalização relacionadas com a restrição às deslocações rodoviárias, dois dos condutores mandados parar “demonstraram desconforto e nervosismo”, comportamentos que levaram a que os militares dos postos territoriais de Soure e Souselas realizassem buscas aos veículos em que seguiam, onde foram detectadas substâncias estupefacientes.

“Ao mais novo, consumidor de droga, foram apreendidas 13 doses de heroína e uma de haxixe, pelo que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Condeixa”, explica a autoridade em comunicado.

Na outra situação, o material detectado na viatura do suspeito de 47 anos, pelos militares da GNR de Soure, levou por seu lado a que elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho realizassem uma busca à residência, tendo-lhe sido apreendido, no total, 909 doses de haxixe, 10.200 euros em dinheiro, 25 volumes de maços de tabaco e 140 cigarros soltos, um telemóvel, uma viatura ligeira de mercadorias e um tablet.

O indivíduo foi presente a tribunal tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária, vigiado com pulseira electrónica.

[NOTÍCIA ACTUALIZADA]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM