22 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

ERSUC higieniza ecopontos para prevenção do coronavírus

24 de Março 2020

A ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro iniciou ontem a higienização de todos os ecopontos existentes nos seus 36 municípios, anunciou a empresa, informando que “foram constituídas equipas de higienização que devidamente protegidas e com produto de desinfecção vão higienizar todos os ecopontos existentes na via pública e as suas envolventes”.

Esta medida de prevenção contra a proliferação do coronavírus será aplicada gradualmente a todos os ecopontos e em todos os municípios.

“Desta forma, a ERSUC inicia uma operação essencial no combate à propagação do coronavírus em que o papel do cidadão é essencial, ao não deixar os recicláveis nos exteriores dos ecopontos”, refere a empresa.

A recolha de resíduos recicláveis provenientes dos ecopontos continua a ser assegurada pelas equipas de recolha seletiva.

“Os trabalhadores da ERSUC continuam todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha seletiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos. A melhor forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que o seu município e a ERSUC poderão ter de fazer”, solicita a empresa em comunicado.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM