A União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova iniciou hoje os trabalhos de desinfestação de espaços públicos, devido à pandemia de Covid-19, informou o autarca Paulo Simões, sublinhando que, numa primeira fase, a operação irá incidir nas ruas junto a áreas mais frequentadas neste período de estado de emergência, como supermercados, padarias, farmácias, entre outros.
Além de alguns bancos em espaços públicos e paragens de autocarros, a intervenção será feita igualmente em áreas comuns da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa.
O material usado segue as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, salienta o presidente daquela união de freguesias, referindo que numa segunda fase a desinfestação avançará para outros pontos onde o risco de contágio é nesta altura menor.
Paulo Simões apela à população da união de freguesias para que adopte os procedimentos aconselhados pelas autoridades de saúde e cumpra as determinações inerentes ao estado de emergência, manifestando a disponibilidade da autarquia para auxiliar os que necessitarem, nomeadamente em situações de levantamento de receituário médico ou transporte de bens alimentares ou outros.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM