13 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Junta de Zambujal desinfecta ruas das aldeias da freguesia

27 de Março 2020

A Junta de Freguesia do Zambujal efectuou ontem a desinfecção nas aldeias de Póvoa de Pêgas, Serra de Janeanes, Fonte Coberta e parte do Zambujal, anunciou aquela autarquia, referindo que os trabalhos serão concluídos ao longo do dia de hoje e visam contribuir para travar a propagação do novo coronavírus.

A desinfecção decorreu “em todas as ruas, becos, largos, contentores de lixo e bancos”.
“Do pouco que está ao nosso alcance no actual cenário, não temos dúvidas que esta é uma das medidas a ter em conta. Se lavar e desinfectar as mãos é crucial, como é que se pode desvalorizar a desinfecção dos espaços públicos?”, interroga o presidente da Junta, Vítor Teixeira.

Entretanto, a União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, que no princípio da semana iniciou idênticos trabalhos de desinfecção, tem programado para amanhã um reforço desta operação, apelando aos “munícipes que tenham equipamento adequado para o efeito, como por exemplo tractor com tomix, e que queiram colaborar nesta importante missão”, que se concentrem pelas 08h00, no edifício da junta em Condeixa-a-Velha. A autarquia fornece o produto desinfectante, fatos, mascaras e luvas.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM