28 de Maio de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Câmara de Pombal alarga prazo de candidaturas para arrendamento de habitações sociais

30 de Março 2020

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 27 de Março, prorrogar o prazo para a apresentação de candidaturas ao concurso público para atribuição de habitações sociais em regime de arrendamento apoiado.

“O concurso decorria desde 26 de Fevereiro e tinha candidaturas abertas até ao dia 8 de Abril, tendo sido prolongado até 8 de Maio”, informa a autarquia, que entendeu que “o prazo deveria ser alargado, dando condições a que todos aqueles que necessitam deste apoio possam ter acesso a esta oportunidade”.

Esta decisão deve-se ao facto do funcionamento de diversos serviços se encontrar com “algumas restrições decorrentes do Plano Interno de Contingência do Município de Pombal para a pandemia de COVID-19”, explica a edilidade.

De salientar que também o procedimento de hasta pública para arrendamento de edifícios escolares para fins turísticos (alojamento local), cuja entrega de propostas decorria até 31 de Março, será suspensa até ser reposta a normalidade de funcionamento dos serviços.

Todavia a entrega de propostas e a prestação de esclarecimentos continuam a decorrer, dentro das condições existentes.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com