14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Funeral de criança falecida em acidente no IC8 realiza-se amanhã à tarde

6 de Março 2020

O funeral da criança falecida na passada quarta-feira num acidente de viação no IC8, em Maxial, no concelho de Ansião, realiza-se amanhã (sábado), pelas 16h00, em Chão de Couce, onde residia.

Segundo informação da agência funerária Postvitae, o corpo de Emanuel da Conceição Pigarro, de 11 anos, estará em câmara ardente a partir das 10h00, também de amanhã, na capela mortuária daquela localidade, de onde sairá pelas 16h00 para a igreja matriz, onde serão celebradas as cerimónias fúnebres, sendo depois sepultado no cemitério local.

O menino perdeu a vida em consequência de uma violenta colisão entre um automóvel e um veículo ligeiro de mercadorias, ocorrida ao início da manhã da passada quarta-feira, no Itinerário Complementar n.º 8 (IC8), ao km 63,9, em Maxial, próximo de Ansião.

O acidente provocou ainda três feridos, um dos quais em estado grave, a mãe da criança falecida que conduzia uma das viaturas.

Os dois feridos ligeiros foram a irmã de Emanuel, de 15 anos, e a condutora do outro veículo envolvido no embate.

As operações de socorro revelaram-se difíceis, agravadas pelo despiste do automóvel para uma ravina depois da colisão, e obrigaram ao corte e condicionamento da circulação nos dois sentidos do IC8 durante cerca de quatro horas.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM