A Junta de Freguesia de Maçãs de D. Maria, no concelho de Alvaiázere, disponibiliza-se para fazer e entregar as compras de produtos alimentares e medicamentos em casa dos idosos, bem como de pessoas mais vulneráveis e com mobilidade reduzida. Esta medida visa proteger a população com mais de 65 anos e os doentes crónicos da pandemia do coronavírus.
“A Junta de Freguesia vai por si onde precisar de ir!”. Este é um projecto que está a ser implementado em Maças de D. Maria para “evitar que as franjas mais vulneráveis da nossa população saiam de casa”, disse ao TERRAS DE SICÓ o presidente da Junta, Eduardo Laranjeira, que está empenhado em contribuir para que não haja nenhum infectado na freguesia e em proteger sobretudo as pessoas do grupo de risco para contágio do coronavírus.
Assim, a Junta de Freguesia disponibiliza-se para ir ao supermercado, à farmácia, ao talho e à padaria. Esta medida abrange a população residente na freguesia, com mais de 65 anos e sem apoio familiar, bem como pessoas com mobilidade reduzida ou com doenças crónicas.
“Estamos disponíveis para ajudar quem realmente necessita”, refere Eduardo Laranjeira, adiantando que para tal os fregueses têm de ligar para 967 286 210.
“Evite sair de casa! Proteja-se a si e a todos nós!”, alerta a edilidade, que implementou este projecto como medida de prevenção ao Covid-19.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM