O Núcleo SCP Condeixa/Academia sagrou-se este fim-de-semana campeão distrital de iniciados, pela segunda vez na sua história, repetindo o êxito alcançado em 2017/2018.
O emblema condeixense venceu a Académica de Coimbra, por 4-1, no encontro da 5.ª jornada da fase de apuramento do campeão do campeonato distrital. Com quatro vitórias e um empate, os 13 pontos garantem a conquista do ceptro distrital e, por conseguinte, a participação na Taça Nacional, sendo que, antes disso, o foco da equipa orientada por Daniel Lourenço volta-se para a Taça AFC (defronta a Prodesco nos quartos-de-final).
Recorde-se que na primeira fase da competição, o conjunto sub-15 condeixense venceu 10 dos 11 jogos que disputou (empatou o outro) e registou o melhor ataque (79 golos) e teve a defesa menos batida (6). Quanto à fase de apuramento do campeão, disputada igualmente por Associação Granja do Ulmeiro/GD Ulmeirense, Académica de Coimbra e União 1919, o Núcleo SCP Condeixa soma 22-5 em golos, ostentando também o ataque mais produtivo e a defesa mais sólida.
Sagraram-se campeões distritais duas dezenas de atletas que compõem os iniciados do NS Condeixa: Diogo Costa, Diogo Miranda, André Alves (guarda-redes), Rafael Vale, Gustavo Silva, Bernardo Marques, Miguel Silva, Luís Vaz, João Canais, Tomás Albuquerque, Gabriel Vicente, André Lopes, Rodrigo Carapeto, João Simões, Pedro Santos, Pedro Afonso, Manuel Amado, Dinis Faustino, e Rodrigo Beja. A equipa é liderada por Daniel Lourenço, coadjuvado por Rui Vale e João Nunes, estando a coordenação técnica a cargo de João Oliveira, enquanto Arlindo Matos é o coordenador geral.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM