21 de Fevereiro de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Filarmónica Penelense festeja aniversário com “fim-de-semana repleto de música”

14 de Fevereiro 2020

A Sociedade Filarmónica Penelense assinala amanhã e domingo o 162.º aniversário, com “um fim-de-semana repleto de música”.

Amanhã, sábado, pelas 21h30, o auditório municipal de Penela acolhe um concerto com a participação da Banda Juvenil Bémois, Orquestra Ligeira, Coro Infanto-Juvenil Choral Polyphónico João Rodrigues de Deus e Os Caspirros, num espectáculo integrado também na programação da iniciativa municipal Inverno Cultural 2020.

No domingo (16), pela manhã, a banda aniversariante fará uma arruada pelas artérias da vila penelense e para as 11h30 está agendada uma missa em homenagem aos falecidos directores, executantes e sócios daquela filarmónica.

À tarde, pelas 16h00, no auditório municipal, realiza-se um concerto com as participações da Banda da Sociedade Filarmónica Penelense e da convidada Banda da Sociedade Filarmónica Louriçalense, do Louriçal (Pombal).

A Sociedade Filarmónica Penelense foi fundada no dia 18 de Janeiro de 1858 e tem em actividade diversas valências, desde a Academia da Música, Banda, Choral Polyphónico João Rodrigues de Deus, à Orquestra Ligeira e ao grupo de cante alentejano Os Caspirros.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com