A equipa B de Os UGAS – Associação Desportiva e Cultural da Ega, no concelho de Condeixa, apurou-se para a fase final do campeonato distrital equipas seniores, depois de uma fase regular “bem acesa”.
Segundo José Luis Martins, director da secção de ténis de mesa da formação eguense, as contas não foram fáceis de fazer, uma vez que “a nossa equipa B, actual detentora do título, terminou em igualdade pontual com a equipa do CCD Estrela Zêzere-Boidobra (Covilhã) e só na diferença de partidas e sets entre as duas formações foi possível encontrar o vencedor”.
Os Ugas apuraram-se assim automaticamente para a fase final, que apurará o campeão, assim como as quatro equipas que irão aos “play-off” de acesso aos campeonatos nacionais, a disputar em Maio.
Na série A, a equipa C, com atletas mais jovens da formação, terminou em 4.º lugar e vai agora disputar a Taça de Honra, cuja jornada inaugural terá lugar no próximo dia 21 deste mês.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM