16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Fernando Gonçalves vai comandar Bombeiros de Góis

19 de Fevereiro 2020

Fernando Gonçalves, que no início desta semana deixou o comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, é o novo responsável pelo corpo activo da corporação de Góis, também no distrito de Coimbra, confirmou ao TERRAS DE SICÓ o presidente da direcção daquela associação humanitária, Renato Rocha de Souza.

A escolha ficou a dever-se “à experiência, à disponibilidade para aceitar o nosso convite e já o conhecemos como operacional, é uma pessoa conhecida dentro nosso meio”.

“Pretendemos que seja uma mais-valia para a corporação e estamos em crer que este é o caminho certo”, realça o dirigente.

Fernando Gonçalves, de 45 anos, chega a Góis para uma comissão de serviço de cinco anos.

Depois de 32 anos na corporação de Condeixa, uma dúzia dos quais em funções de comando, Gonçalves saiu para abraçar “novos desafios, novos rumos” e uma aposta “em todo o meu profissionalismo e no meu saber”.

“Não me valorizaram profissionalmente em Condeixa e há outros que me querem valorizar, tenho de aceitar o desafio, um projecto aliciante, que foi ponderado. Custa um pouco, mas tem de ser”, afirmou no passado domingo ao TERRAS DE SICÓ, a poucas horas de deixar o cargo.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM