21 de Janeiro de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure acolheu prova nacional de bilhar

13 de Janeiro 2020

Soure foi palco, este fim-de-semana, de uma prova do Circuito Nacional ESC On-Line – Masters Pool (PT), uma competição de elite, tendo sido disputada a 4.ª prova do circuito, onde figuraram os 12 melhores atletas do ranking português.

A final da competição foi disputada entre Bruno Fumega (Boavista) e João Grilo (Sporting), tendo este último saído vencedor por 5-2, repetindo o feito já alcançado em edições anteriores decorridas em Soure.

O evento foi organizado pela Federação Portuguesa de Bilhar, com apoio do Município, numa parceria já longa, reflectida na organização conjunta de várias iniciativas desportivas e enquadrando-se no âmbito de uma política municipal que, além de apostar na formação e no apoio às colectividades, pretende potenciar a diversificação e promoção da oferta desportiva concelhia.

Para o incremento da modalidade, as duas entidades celebraram recentemente um contrato-programa de desenvolvimento desportivo, que já se traduz no aumento da prática deste desporto, visível designadamente em duas colectividades concelhias.

(Na foto, o vereador Gil Soares ladeado pelos finalistas da competição)


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com