21 de Janeiro de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ourém: Bombeiros da Freixianda angariam fundos para requalificar quartel

13 de Janeiro 2020

A Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda (LASBF) colocou à venda miniaturas de tijolos para ajudar a custear as obras de requalificação do quartel local, que deverão estar concluídas no início deste ano.

“Estes exemplares têm um custo mínimo de dois euros e poderão ser encontrados nalguns estabelecimentos comerciais, no quartel de bombeiros de Freixianda e nalgumas saídas das missas”, informa a Liga de Amigos, adiantando que também aceitam encomendas por correi electrónico (ligaamigosbfreixianda@gmail.com).

A venda de miniaturas de tijolos, que vem substituir o habitual calendário de ano novo, conta numa primeira fase com 1.000 exemplares, os quais “serão reforçados sempre que se justificar”, refere uma nota da LASBF.

Paralelamente a esta iniciativa, a Liga de Amigos mantém no terreno a campanha de angariação de fundos com o mesmo objectivo, sendo que os donativos podem ser efectuados directamente no quartel ou através de transferência ou depósito bancário (IBAN PT50 5180 0014 00000720678 54).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com