21 de Fevereiro de 2020 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Jornadas debatem como (re)criar cuidados de saúde mental

20 de Janeiro 2020

“60 anos de Hospitalidade – (Re)criar cuidados de saúde mental” é o tema das Jornadas de Psiquiatria e Saúde Mental promovidas, quinta e sexta-feira desta semana, pela Casa de Saúde Rainha Santa Isabel, em Condeixa, e que irão decorrer no auditório S. Bento Menni, daquela instituição.

O fórum pretende ser um espaço de discussão aprofundada, nas dimensões científica e humana, sobre as principais áreas da psiquiatria e da saúde mental.

Segundo a organização, serão dois dias de trabalho em que participarão diversos especialistas da área da saúde mental com diferentes tópicos e abordagens. As demências, a depressão no idoso, a doença afectiva, a reabilitação cognitiva, o luto, a sexualidade nas perturbações do desenvolvimento intelectual vão ser alguns dos temas em debate.

“A Casa de Saúde Rainha Santa Isabel tem assumido como missão não só os cuidados à população na área da saúde mental mas, também, a formação dos profissionais de saúde através da partilha contínua do trabalho desenvolvido e da inovação que é realizada no Centro com vista à melhoria constante nas respostas às necessidades da comunidade”, realça uma nota da instituição.

As jornadas têm início às 9h30 do dia 23 e encerra ao final da tarde do dia 24.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com