14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião adjudicou ampliação do Parque Empresarial do Camporês

27 de Janeiro 2020

O Município de Ansião assinou, na passada sexta-feira (24), o contrato de adjudicação de ampliação do Parque Empresarial do Camporês, cuja obra deverá “iniciar brevemente”, revelou o presidente da Câmara Municipal, António José Domingues, na sessão de abertura da Centenária Feira dos Pinhões, que decorreu este fim-de-semana (25 e 26).

“Apostar no desenvolvimento e crescimento, é criar condições para fixação de empresas e de pessoas, por isso olhamos para o nosso parque empresarial do Camporês, como um eixo essencial de consolidação de uma estratégia de futuro”, afirmou o autarca, salientando que já foi assinado o contrato de adjudicação para ampliação daquela zona industrial e as obras deverão “iniciar brevemente”.

A ampliação do Parque Empresarial do Camporês representa um investimento que ascende a 1,6 milhões de euros. Esta obra contempla a criação de infra-estruturas a norte do IC8 para implementar mais 23 lotes destinados a indústria, armazenagem, comércio e serviços.

De referir que a obra foi adjudicada à empresa Joaquim Rodrigues da Silva & Filhos, Lda. pelo valor de 1.673.688,07 euros, acrescidos de IVA, e a minuta do contrato foi aprovada por unanimidade na reunião de executivo camarário de 23 de Dezembro de 2019.

CARINA GONÇALVES


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM