14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Incêndio destrói ‘Casa Rodrigues’ em Ponte Nova [NOTICIA ACTUALIZADA]

9 de Janeiro 2020

Um incêndio que deflagrou, na última noite, na superfície comercial Casa Rodrigues, em Ponte Nova, Almoster, no concelho de Alvaiázere, “queimou bastante material, desde plásticos, carros de mão, colchões e diversos”, sobretudo na zona do armazém, sendo a área de supermercado afectada apenas pelo intenso fumo”, explicou esta manhã ao TERRAS DE SICÓ o proprietário do estabelecimento, Manuel Rodrigues.

Anteriormente, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria informara que a superfície comercial fora “totalmente consumida” pelas chamas.

Segundo o proprietário, o incêndio, cujas “causas ao certo não sabemos”, começou no exterior do armazém e provocou “muito prejuízo”, ainda não apurado.

Esta manhã decorrem as operações de limpeza do supermercado, que se encontra encerrado, mas para “reabrir em breve”, assegura Manuel Rodrigues.

O fogo que teve início cerca das 22h00 mobilizou no combate perto de uma centena de operacionais de uma dezena de corporações da região, apoiados por 35 viaturas.

Durante os trabalhos, um bombeiro sofreu ferimentos ligeiros num pé.

[NOTICIA ACTUALIZADA]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM