A bebé de ano e meio atropelada ontem por um empilhador, numa empresa em Martingança, no concelho de Alcobaça, morreu devido aos graves ferimentos, informou o Hospital Pediátrico de Coimbra.
“Deu entrada em estado muito grave e não resistiu aos ferimentos”, disse à agência Lusa fonte do Hospital Pediátrico de Coimbra, para onde a bebé foi transportada na terça-feira.
A menina foi vítima de um acidente ocorrido numa empresa na freguesia de Martingança, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.
“O pai, camionista de profissão, carregava um camião”, manobrando um empilhador, “com o qual atropelou a menina”, disse na altura Micael Pereira, segundo comandante dos bombeiros de Pataias.
A bebé ficou “em estado muito grave” e foi accionado um helicóptero do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) que a transportou ao Hospital Pediátrico de Coimbra.
O alerta para o acidente foi dado às 14h51 e no local estiveram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas (entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha) e um helicóptero.
LUSA
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM