PorSi é uma nova marca exclusiva das lojas Intermarché que abrange cerca de mil referências de produtos até ao final deste ano, num investimento que rondará os seis milhões de euros. O objectivo é chegar às duas mil referências já no próximo ano e às três mil no prazo de dois anos, abrangendo produtos que vão da higiene e limpeza ao segmento alimentar.
“O principal objectivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar no dia-a-dia dos consumidores”, começa por explicar Martinho Lopes, administrador da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, assegurando que a nova marca “inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas”. “A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de querermos que esta espelhe a nossa missão: familiaridade e qualidade”, justifica o também responsável pela loja Intermarché de Condeixa.
Apesar da criação da nova marca, mantêm-se no portefólio da empresa as marcas de Bebidas Serras de Fafe, Kings Brau, Selecção de Enófilos e Alma Pura. Em Mercadorias Gerais permanecem a Domédia, Ecauto, Pommette e Canaillou. Já em Drogaria, Perfumaria e Higiene continua Labell.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM