Pedro Ilharco já não é o treinador da equipa de futebol sénior masculino do Clube Condeixa, que disputa o Campeonato de Portugal, anunciou, hoje, o emblema condeixense em comunicado. O técnico deixou o cargo para abraçar um novo desafio profissional.
Apesar do fraco desempenho naquela competição, onde ocupa o último lugar apenas com um triunfo em 10 jogos disputados, a direcção de Sérgio Fonseca assegura que a decisão é “estritamente profissional, tomada pelo próprio, tendo o Clube Condeixa feito os possíveis para continuar a contar com o treinador que em boa altura escolheu para liderar os seus destinos”.
“Por tudo o que fez, não só pela equipa sénior, mas também por toda a estrutura do clube, onde também se destaca o seu papel enquanto director da entidade formadora na época 2018/2019, o Clube Condeixa ficará eternamente grato a um treinador, mas acima de tudo, pessoa de excelência”, realça o comunicado divulgado esta manhã.
Pedro Ilharco, de 43 anos, conquistou em Condeixa o título de campeão distrital da Divisão de Honra e venceu a Taça Distrital da A.F. Coimbra em 2018/2019. Esta época liderava o emblema condeixense na inédita participação num campeonato nacional, no caso no terceiro escalão.
O técnico estará a caminho de um dos “grandes” do futebol português, sendo que há alguns meses é falado um possível reencontro com o treinador Leonel Pontes (de quem foi “adjunto” no Marítimo), agora no Sporting.
O Clube Condeixa informa ainda que “o comando técnico da equipa ficará a cargo de Roberto Cleto, juntamente com a restante equipa técnica que já trabalhava desde o início da temporada, até que sejam tomadas novas decisões por parte da direcção”.
ACTUALIZAÇÃO:
Pedro Ilharco vai ser o novo treinador-adjunto de Leonel Pontes nos sub-23 do Sporting.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM