12 de Dezembro de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Concerto do Fundo Solidário junta artistas em Coimbra a 19 de Novembro

8 de Novembro 2019

Um concerto solidário do Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz vai ter lugar a 19 de Novembro, pelas 21h30, no Auditório do Convento de São Francisco, em Coimbra, com as participações de António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha).

O Fundo Solidário é um projecto que conta com a parceria da Cáritas Diocesana de Coimbra e de outras entidades da cidade, sob a coordenação do Instituto Universitário Justiça e Paz.

Com o lema «Existir para ninguém desistir», o Fundo Solidário apoia estudantes do ensino superior com dificuldades económicas na prossecução dos seus estudos. Este projecto visa defender a igualdade de oportunidade no acesso e sucesso académico e prevenir o abandono escolar. Para isso, valoriza a especificidade de cada pedido de ajuda e procura encontrar um apoio específico e satisfatório.

O Fundo Solidário vive apenas dos donativos que pessoas e instituições lhe confiam. O concerto solidário tornou-se num dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a prestar apoio aos estudantes, referem os organizadores.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Convento de São Francisco, FNAC, Worten, SuperCor, Fórum Aveiro, MMM Ticket ou www.ticketline.sapo.pt, pelo valor de 18 euros.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com