14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Casal detido por tráfico de droga em Pombal

18 de Novembro 2019

Um casal de 44 e 48 anos foi detido sábado pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade do Pombal, anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.

“Na sequência de uma investigação que decorreu durante sete meses, por tráfico de estupefacientes ocorrido na localidade de Pombal, os militares deram cumprimento a cinco mandados de busca, dos quais três domiciliárias e duas em veículos”, refere um comunicado da GNR.

Na sequência desta acção, o Núcleo de Investigação Criminal de Pombal apreendeu 555 doses heroína, 10 doses de haxixe, cinco doses de cocaína, três armas de fogo, 60 munições, dois telemóveis, uma balança e uma viatura.

De acordo com as autoridades, “um dos detidos, com antecedentes criminais por posse ilegal de arma, furto, roubo, burla, condução sem habilitação legal, condução perigosa, condução de veículo sob o efeito de álcool, introdução em local vedado ao público, ofensas à integridade física e tráfico de estupefacientes, encontrava-se em liberdade condicional desde 2016”.

Os detidos encontram-se neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM