17 de Novembro de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futebol: Montenegro, do Clube Condeixa para o Benfica

22 de Outubro 2019

O Benfica voltou a “pescar” em Condeixa. O médio defensivo Miguel Montenegro, de 18 anos, assinou, hoje, contrato com os encarnados até 2022/2023. O jogador vai integrar a equipa de sub-23, que disputa a Liga Revelação.

“Matic”, como é apelidado no mundo da bola dadas algumas semelhanças com o internacional sérvio que jogou nos encarnados e alinha agora no Manchester United, também esteve nas cogitações do Sporting, mas acabou por optar pelas “águias”.

Campeão distrital na temporada passada pelo emblema condeixense, Montenegro foi opção ainda nos primeiros jogos desta época para o treinador Pedro Ilharco no Campeonato de Portugal. Contudo, com a transferência apalavrada, o jogador foi “resguardado” nas duas últimas partidas, tendo-se despedido da camisola 70, na vitória condeixense nos Açores, a 5 de Outubro, diante do G.D. Fontinhas.

No espaço de quatro meses é a segunda vez que o Benfica contrata em Condeixa, depois de no Verão ter assinado com a jogadora Ana Seiça para a sua equipa feminina.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com