21 de Maio de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião promove acção de formação sobre treino de trail

23 de Outubro 2019

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Ansião vai promover, no próximo dia 15 de Novembro, no auditório do Centro de Negócios, uma acção de formação sobre treino de trail.

Com início marcado para as 20h30, a abertura desta iniciativa estará a cargo do director do Programa Nacional de Marcha e Corrida, Pedro Rocha, e do vice-presidente da Câmara de Ansião, Jorge Fernandes.

Já os trabalhos propriamente ditos começam às 20h45 e dividem-se em duas partes. A primeira propõe abordar o planeamento de treino de trail, num painel dinamizado pelo atleta internacional Hélio Fumo. De seguida, o treinador deste atleta, Rui Raposo, falará sobre o treino de força para esta modalidade desportiva. A acção termina com momento de debate.

De referir que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, podendo ser efectuadas no portal do Município de Ansião (www.cm-ansiao.pt).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM