13 de Dezembro de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

PS de Ansião reflecte sobre o concelho em jornadas autárquicas

10 de Setembro 2019

A Concelhia do Partido Socialista (PS) de Ansião vai reflectir sobre o concelho numas jornadas autárquicas, que estão marcadas para o próximo sábado (14), entre as 14h00 e as 18h00, no Auditório da Câmara Municipal. Mas os trabalhos começam de manhã com um roteiro pelas freguesias.

O Grupo Parlamentar do PS da Assembleia Municipal de Ansião propõe “reflectir o concelho de Ansião” numas jornadas autárquicas, que começam com uma visita às freguesias (9h30).

O programa continua à tarde (14h00), no Auditório da Câmara Municipal de Ansião, numa sessão constituída por dois painéis, cuja a abertura está a cargo do presidente da Comissão Política Concelhia de Ansião do PS, do líder da bancada parlamentar Socialista na Assembleia Municipal e do presidente da Federação Distrital de Leiria do PS.

Seguem-se os painéis (14h45). O primeiro, moderado por Teresa Fernandes, tem como orador o presidente do Município, António José Domingues, que fará um balanço da actividade municipal no período compreendido entre 2017 e 2019.

Depois de uma pausa para café, os trabalhos continuam (16h30) com uma reflexão de Alfredo Marques sobre “Ansião, que futuro?”, que terá como moderador José Miguel Medeiros, presidente da Assembleia Municipal de Ansião.

As jornadas autárquicas terminam com a apresentação das conclusões (18h00) e a sessão de encerramento a cargo de José Miguel Medeiros e António José Domingues.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com