Está aberto o processo de alienação de lotes para o Loteamento Municipal de Santiago da Guarda, informa a Câmara de Ansião, adiantando que a hasta pública está marcada para 7 de Outubro.
O Loteamento Municipal de Santiago da Guarda inclui 19 lotes para habitação, comércio e serviços. O projecto é uma iniciativa do município que desta forma pretende fomentar a “fixação de população mais jovem”, tendo em vista a “notória expansão urbana da freguesia de Santiago da Guarda”. Além disso, o loteamento visa potenciar a “inclusão e compatibilização de diversas necessidades da população”, motivo pelo qual apresenta uma “tipologia de lote diversificada”, que visa “abranger uma procura mais vasta e plurifuncional de mercado”.
Os lotes, com áreas compreendidas entre os 700 e os 1.300 metros quadrados, poderão ser adquiridos por um valor base de licitação que vai dos 12.000 euros até aos 40.250 euros, refere o edital da hasta pública, salientando que poderão concorrer à aquisição de lotes todos os cidadãos ou pessoas colectivas.
O processo de alienação está disponível até ao próximo dia 16 de Setembro, limite de tempo em que os interessados poderão inscrever-se para a hasta pública que terá lugar a 7 de Outubro, pelas 11h00, nos Paços do Município.
“As inscrições devem ser formalizadas através do formulário específico” e remetidas ao Município de Ansião por carta registada com aviso de recepção, entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento Municipal ou remetidas por correio electrónico (geral@cm-ansiao.pt), refere a edilidade, salientando que “só serão admitidas as inscrições devidamente instruídas” e enviadas até 16 de Setembro.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM