Um homem de 61 anos ficou em prisão preventiva depois de ter agredido outro homem, de 28 anos, com uma navalha, na zona de São Martinho do Bispo, Coimbra, informou hoje a PSP.
Em comunicado enviado à Lusa, a PSP de Coimbra esclarece que a vítima de agressão “sofreu ferimentos vários e graves”, foi assistida por meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) “onde se mantém, em observações e exames complementares”.
O agressor também foi assistido pelo INEM e transportado ao hospital, teve alta “e foi detido e constituído arguido”. Presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e determinação de medidas de coação, ficou em prisão preventiva, adianta a nota.
O alerta foi dado na sexta-feira, às 18h22, na rua Lapa de Castro, localizada na zona de São Martinho do Bispo, na margem esquerda do Mondego, tendo a PSP sido avisada para “uma situação de agressões com arma branca” através do número nacional de emergência 112.
O agressor abandonou o local, mas viria a ser detido pelos elementos policiais “pouco tempo depois” numa rua próxima “na posse da arma do crime”.
LUSA
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM