As Piscinas Municipais de Condeixa, destruídas na sequência da tempestade “Leslie”, reabrem no próximo dia 1 de Setembro, anunciou hoje a autarquia.
As obras de reparação da estrutura de piscinas interiores, no valor de cerca de 600.000 euros, estarão concluídas na primeira quinzena de Agosto para, de imediato, dar início aos preparativos para reabertura ao público no dia 1 de Setembro.
“Fizemos um esforço muito significativo para dar andamento às obras por considerarmos, justamente, que se trata de um equipamento de grande importância para os seus utentes que se viram forçados a interromper a prática desportiva. Mas, e enquanto aguardarmos os apoios prometidos pelo Governo através do Fundo de Emergência Municipal, estamos em condição de assegurar, como fora prometido, a reabertura das Piscinas Municipais no dia 1 de Setembro, bem antes do início do ano lectivo”, sublinha o presidente da Câmara, Nuno Moita.
Uma nota de imprensa da edilidade refere que as inscrições para a frequência daquele equipamento começam amanhã, quarta-feira, acrescentando que a anuidade de 2018/2019 já liquidada será válida para o próximo ano lectivo (2019/2020), assim como os utilizadores que já tinham efectuado o pagamento da mensalidade de Outubro de 2018 beneficiarão da primeira mensalidade gratuita.
Recorde-se que as piscinas exteriores já se encontram em pleno funcionamento desde o início da época balnear, após a realização de obras de reparação. Simultaneamente, as aulas de fitness regressaram ao complexo das piscinas municipais depois de terem sido deslocalizadas provisoriamente para uma escola devido aos estragos verificados nas estruturas. As aulas de fitness decorrem às segundas e quartas-feiras às 19h15 e às quintas-feiras às 20h00.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM