O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE) aceitou o desafio dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere e associou-se no apoio aos “Soldados da Paz”.
Assim, as formandas dos cursos de “Artes do Têxtil – Vestuário e Acessórios” e “Modelista de vestuário”, que decorrem no pólo de Cabaços do CEARTE, no concelho de Alvaiázere, executaram as bainhas dos lençóis do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere.
Esta iniciativa decorre no seguimento dos princípios de responsabilidade social que caracterizam a actividade do centro de formação, em conjunto com a prática de trabalho realizada em parceria com as entidades das regiões onde está integrado.
“Foi com muito entusiasmo e motivação que as formandas abraçaram este projecto, uma oportunidade para solidificarem os seus conhecimentos técnicos no âmbito da formação e apoiarem uma causa nobre”, confirmou o CEARTE.
Na entrega do produto final, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, Mário Bruno, elogiou a qualidade do trabalho e ficou muito surpreendido com os equipamentos e infra-estruturas do CEARTE.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM