Vila Nova de Anços vai ser palco no próximo fim-de-semana da 3.ª edição do Festival da Enguia e do Arroz Doce, numa organização da Junta liderada por Porfírio Quedas, em parceria com cinco grupos culturais e desportivos daquela freguesia do concelho de Soure.
O evento abre sábado (1) para o almoço e não faltará na ementa desde o ensopado de enguias, à caldeirada e às enguias fritas, entre outras iguarias, a culminar no apreciado arroz doce. Depois do jantar há animação musical com o grupo Banda Jota.
No domingo (2), após o almoço, a tarde será animada com a 11.ª edição do Festival Infantil de Folclore do Grupo de Pauliteiros de Vila Nova de Anços, com início pelas 15h30 e a participação dos ranchos Lírios e Rosas de Várzea de Candosa (Tábua), Murgeira (Mafra) e Ponte do Areal (Lousã), além do grupo organizador.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM