O Clube Caçadores de Ansião (CCA) festejou, no passado sábado (11), o 68.º aniversário num jantar de gala onde juntou os sócios e simpatizantes. O momento foi ainda aproveitado para homenagear o falecido sócio Manuel Diogo, lembrando o seu voluntarismo para com o clube e a amizade pelas suas sucessivas direcções.
Fundado em 11 de Maio de 1951, o CCA conta muitas as histórias que preenchem a sua caderneta de lembranças. Por isso, este dia de festa serviu para lembrar algumas delas, mas sobretudo para evidenciar o trabalho desta direcção, liderada por Jorge Fazenda, na aproximação aos simpatizantes. Do trabalho realizado, o presidente do clube destacou a “criação de hashtags nas redes sociais (#ccatodosconvocados , #ccaeternoevalores e #ccatodostitulares) , que permitem aos adeptos seguir o trabalho realizado nos últimos anos”, refere uma nota da autarquia, assinalando “o carinho e a amizade dos dirigentes para com o clube de ‘eternos valores’, que vai perpetuando o ensino desportivo nas várias camadas que vestem a camisola do CCA”.
“A importância que o Clube Caçadores de Ansião tem no ensino desportivo, não só no futebol, mas também nas modalidades de andebol e futsal, tão relevantes no panorama desportivo ansianense”, foram também evidenciadas pelo presidente da Câmara Municipal, António José Domingues, que aproveitou o momento para felicitar o CCA pelo “trabalho desenvolvido pelas sucessivas direcções em prol desta carismática associação desportiva do concelho, que merece um reconhecimento meritório do seu valor para a sociedade”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM