A GNR deteve ontem três homens, em flagrante delito, por trágico de droga, em duas operações distintas, anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.
Em Óbidos, no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, realizada no IP 6, os militares do posto territorial local “abordaram uma viatura, onde seguiam dois indivíduos, os quais adoptaram um comportamento suspeito na presença da GNR, tendo sido detectado no interior da viatura diverso produto estupefaciente”.
Segundo a autoridade, no seguimento desta acção foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo, resultando na apreensão de 1.948 doses de haxixe, um distintivo profissional da Polícia de Segurança Pública, cinco munições, quatro balanças digitais, um revólver e um gorro passa-montanhas.
Os suspeitos, de 18 e 23 anos, foram presentes hoje a tribunal para primeiro interrogatório judicial.
Por seu lado, no concelho da Nazaré, um homem de 22 anos foi detido por militares do posto de Valado de Frades no decorrer de uma acção de patrulhamento na qual foi abordada “uma viatura em virtude do ocupante ter adoptado um comportamento suspeito, tendo sido detectado na sua posse 16 doses de haxixe”, refere um comunicado da GNR.
O detido, que também não possuía carta de condução, foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Nazaré.
O Comando Territorial de Leiria informou também hoje da detenção ontem de um homem de 35 anos, por furto no interior de um anexo de uma residência, na localidade de Nadadouro, no concelho de Caldas da Rainha.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM