Quatro feridos, entre os quais uma criança e uma mulher que ficou em estado grave, é o balanço de uma violenta colisão frontal entre dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, ocorrida ao princípio da noite na EN 342, junto a Vila Seca, no concelho de Condeixa.
A mulher ferida com gravidade, residente no concelho de Miranda do Corvo, era a única ocupante do ligeiro de passageiros, que por razões ainda a apurar invadiu a faixa contrária. A sua retirada do veículo obrigou a trabalhos de desencarceração, adiantou ao TERRAS DE SICÓ Fernando Gonçalves, comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.
Na outra viatura seguiam um casal e a filha, de 6 anos, residentes em Condeixa, sendo os três considerados feridos ligeiros, segundo o mesmo responsável.
No local estiveram os Bombeiros de Condeixa e de Miranda do Corvo e INEM, num total de 39 operacionais e 14 veículos. A GNR tomou conta da ocorrência registada às 20h30. O acidente provocou o corte da circulação rodoviária em ambos os sentidos.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM