29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Gabinete de Inserção Profissional continua após candidatura aprovada

15 de Janeiro 2019

O município de Soure vai continuar a usufruir de um Gabinete de Inserção Profissional (GIP), após ter sido aprovada a candidatura à quarta edição do projecto submetida ao Instituto de Emprego e Formação Profissional, anunciou hoje a autarquia.

O serviço, a funcionar desde Maio de 2009 no edifício dos Paços do Concelho, tem como objectivo de reforçar a actuação do Serviço Público de Emprego no apoio à inserção profissional dos desempregados, com capacidade de actuação em proximidade aos territórios e às populações e em estreita articulação com a rede de serviços de emprego.

“Esta parceria tem vindo a ser prorrogada até à presente data, face aos resultados positivos demonstrados pelo GIP de Soure”, refere uma nota da edilidade, sublinhando tratar-se de um gabinete que “tem vindo a revelar-se como um meio profícuo na actuação às questões ligadas ao emprego”.

Com a aprovação referida, fica assegurado o funcionamento do GIP em Soure, que continuará a desenvolver as suas acções com o apoio técnico e financeiro da autarquia.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM